AGRUPAMENTO DE ESCOLAS GIL VICENTE - GUIMARÃES

Matrículas para o ano letivo 2018/2019

(Pré-Escolar e 1º ano)

Caro Encarregado de Educação, se está a pensar iniciar o ciclo de vida escolar do seu educando no nosso Agrupamento, informamos que estão abertas as inscrições.

Queremos que saiba que o nosso Agrupamento tem 4 unidades escolares (Centro Escolar de Urgezes, Escola JI/1.º Ciclo de Polvoreira, Escola JI/1.º Ciclo de Valinha e Escola JI/1.º Ciclo de Nespereira) onde o seu educando poderá iniciar a sua "vida escolar" em convivência com inúmeras outras crianças.

Aviso- Matrículas do Pré-Escolar              Ver Link

Aviso- Matrículas do 1.º Ciclo                     Ver Link

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DAS ESCOLAS

(Alunos que frequentam o 9.º ano)

LINK  www.opescolas.pt

Projeto eTwinning

O eTwinning é a maior comunidade de escolas da Europa, contando com mais de 333.000 professores inscritos. Este projeto tem como principal objetivo a criação de redes de trabalho colaborativo entre as escolas europeias, com recurso às TIC, de forma a desenvolver o espírito de cidadania europeia.

A nossa escola participa neste projeto no âmbito da disciplina de tutoria.

Projeto "Ligações Intergeracionais"