AGRUPAMENTO DE ESCOLAS GIL VICENTE - GUIMARÃES

Convida-se toda a Comunidade Educativa a participar no evento

Com o objetivo de envolver a comunidade educativa, em particular as escolas (através dos órgãos de coordenação e supervisão pedagógica e orientação educativa) e os seus docentes no processo de definição das Aprendizagens Essenciais, promove-se a consulta pública dos documentos.

Ver > "Perfil de saída dos alunos à saída da escolaridade obrigatória."

Link > http://www.dge.mec.pt/noticias/consulta-publica-aprendizagens-essenciais

Matrículas para o ano letivo 2018/2019

Pré-Escolar e 1º ano

Caro Encarregado de Educação, se está a pensar iniciar o ciclo de vida escolar do seu educando no nosso Agrupamento, informamos que estão abertas as inscrições.

Queremos que saiba que o nosso Agrupamento tem 4 unidades escolares (Centro Escolar de Urgezes, Escola JI/1.º Ciclo de Quinta do Vale / Polvoreira, Escola JI/1.º Ciclo de Valinha e Escola JI/1.º Ciclo de Nespereira) onde o seu educando poderá iniciar a sua "vida escolar" em convivência com inúmeras outras crianças.

Aviso - Matrículas do Pré-Escolar              Ver > Link

Aviso - Matrículas do 1.º Ciclo                     Ver  > Link