AGRUPAMENTO DE ESCOLAS GIL VICENTE - GUIMARÃES

9.º ANO

Informamos os pais e encarregados de educação que foram afixadas, hoje, dia 13 de julho, as pautas de avaliação do 9.º ano.

AVISO

O Agrupamento de Escolas Gil Vicente, Urgezes, informa que, no ano letivo 2018/2019, aderirá à Componente de Apoio à Família – 1º Ciclo (CAF - 1º ciclo) oferecida pelo Município de Guimarães. Esta componente funcionará das 7h30m às 9h e das 17h30m às 19h, incluindo ainda o funcionamento durante o mês de julho.

Os pais e encarregados de educação que tenham intenção de inscrever os seus educandos devem dirigir-se à secretaria do Agrupamento Gil Vicente até ao dia 16 de julho, impreterivelmente.

A frequência desta componente é facultativa, podendo os encarregados de educação optar pela oferta já existente (“Os Amigos de Urgezes”, Centro Social de Polvoreira ou qualquer outra Instituição).

AVALIAÇÃO INTERNA

9.º ANO

Informamos todos os pais e encarregados de educação que se encontram afixadas, na EB 2, 3 Gil Vicente, as pautas da avaliação interna referentes ao 3.º período.

INFORMAÇÃO MATRÍCULAS

Informamos todos os pais e encarregados de educação que o portal das matrículas se encontra aberto até que o processo de matrículas e renovações de matrículas esteja concluído.

www.portaldasescolas.pt

AVISO URGENTE

As reuniões de Encarregados de Educação agendadas para o dia 26 de junho de 2018 não poderão realizar-se, devido a circunstâncias de caráter nacional do conhecimento de todos.

Oportunamente serão publicadas nesta página as novas datas.